Arquivo do blog

Seguidores

Link-me!


Quem sou eu

Aquela garota que muda de visual sempre,pois não gosta de ser a mesma,gosta de surpreender,que fica desligada do mundo na frente do pc e da tv,que ama doritos e coca-cola,que idolatra RebeldeS,que ama doces,que gosta muito de ganhar presentes e que é deteminada e ciente de tudo o que faz! Frase preferida:"VocÊ se torna responsavel por todos aqueles que cativa"-Pequeno Principe Frase que á resume:"Se cair sete vezes,levante-se oito"
Tecnologia do Blogger.

O Que Acharam Do Meu Blog

Ysıs Bαrbσsα

Um dia me perguntaram o que eu era, e por incrível que pareça eu não soube responder. Foi nesse momento em que eu percebi que eu não estava dando sentido algum a minha vida; percebi que estava dando mais importância aos outros - coisa rara nesses tempos. A partir daquele momento, eu passei a procurar palavras que me definem mas até agora só consegui definir minha vida em frieza, decepção, tristeza e talvez uma pitada de amor, vinda de mim é claro. Tenho procurado definições, e creio eu que no momento em que encontra-las serei feliz. Então vamos lá, viver não terá nenhum graça se eu não encontra-las. Pelo que percebi passarei a minha vida então procurando palavras, escrevendo e escrevendo para ver se algum dia eu ás encontro - e estarei assim, me encontrando. “Sou a menina dos sonhos estranhos, dos sorrisos forjados. Sou a menina do coração marcado, e do olhar enigmático. Cheia de sonhos corrompidos e de desejos proibidos. As pessoas apenas me enxergam e me julgam, sem saber o que se passa comigo. Seja diferente, enxergue além de mim, veja o que ninguém mais consegue enxergar. Ouça meus gritos silenciosos e perceba as minhas lágrimas escondidas. E acima de tudo, nunca vá embora.

Não tenho culpa se meus dias nasceram completamente
coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores.
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por
motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa
se meus passos são firmes. Não sou perfeita…
Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito.
Meus olhos… Tem brilhado bem diferente ultimamente.
E brilham diferente a cada dia… Começo a me preocupar,
pois tenho medo da velocidade dessas alterações…
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender
a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não
é dos mais justos mesmo… Compreendo.
Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor…
Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor..

Não borrem a minha…ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Minha Mascote:Mel

Quer saber as horas?

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Você conhece a Estrela Blanco? Ela é a irmã de Lua Blanco e, assim como a intérprete da Roberta de Rebelde, é uma superatriz !

y! conversou com Estrela, que atualmente está em cartaz no teatro Frei Caneca, com o musical Hair, e ela contou tudo sobre a carreira e a relação com a irmã. Confira:

Qual a história da sua personagem em Hair?Com um elenco de 30 pessoas, formamos uma tribo de hippies, no final dos anos 1960, em Nova York. A minha personagem, Crissy, é a caçula dessa tribo. Ela participa de todos os movimentos com urgência e vontade, a não ser que ela esteja esperando que um tal de Frank Mills apareça.

Quando sua carreira começou?Desde os 3 anos de idade, meu pai levava meus irmãos e eu para cantar em restaurantes,festas e eventos. Aquilo serviu como treinamento e acho que foi onde tudo começou. 


Quando você e Lua descobriram que queriam ser atrizes?Eu descobri que queria estudar artes cênicas quando fiz o meu primeiro trabalho, A Noviça Rebelde. A Lua começou fazendo cursos. Eu sou muito ! (Risos)

Apesar da diferença de idade de 5 anos (Lua tem 25 e Estrela 20), como vocês se relacionam? São amigas?
Já fomos bem afastadas pelas diferenças! Mas hoje em dia nós somos companheiras como nunca imaginávamos ser. Ela é uma irmã maravilhosa! Sempre me ajuda e instiga com palavras certas.

O apoio é de verdade: no fim de semana passado, Lua foi assistir ao musical da irmã e toda orgulhosa levou flores para Estrela! Lindas, né?!


Ficou curiosa para ver Hair? Então corra pois a temporada em São Paulo está acabando.

Teatro Frei Caneca (SP) - Rua Frei Caneca, 569 – Shopping Frei Caneca, 6º andar
Tel: (11) 3472-2226 / 2229-2230
Sexta, às 21h30. Sábado, às 17h30 e 21h30. Domingo, às 17h30.

Ingressos:
Sexta-feira – 21h30
Sábado – 17h30
R$ 80

Sábado – 21h30
Domingo – 17h30
R$100

Fontes: yes/Teen // Portal Rebeldes

0 Recadoos!!!: